Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Alvo de polêmica nas últimas semanas, a formação da chapa governista para as eleições do ano que vem foi tema do vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB).



Durante o seu programa “De Cara com o Líder”, da Baiana FM, nesta segunda (28), o emedebista opinou que não vê um racha no grupo por conta das vagas para o Senado Federal e ainda cravou que o senador Ângelo Coronel (PSD), que chegou a ventilar um rompimento com a base petista na semana passada, não irá migrar para a oposição.

“Eu particularmente acredito na conciliação. Não vai ter racha. O governador Jerônimo Rodrigues vai buscar essa conciliação [entre os partidos e os nomes envolvidos].”, iniciou.

“Eu acho que Coronel fica com a gente. Na hora H, a articulação do senador [Jaques] Wagner, do ministro [da Casa Civil] Rui [Costa] e do governador Jerônimo. Eu acredito na união dos partidos e na conciliação dos partícipes. Nós temos um grupo unido, coeso.”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.