Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), tentou, mais uma vez, desvincular sua imagem a do presidente Jair Bolsonaro, que tem sido cortejado pelo prefeito Bruno Reis (DEM) nas últimas semanas.
Na última quinta-feira (23), durante o evento de inaguração da Casa da Música, o democrata disse que não tem contato com o presidente da República desde dezembro, quando ainda era prefeito.
“A última vez que eu conversei com o Presidente da República foi em dezembro do ano passado enquanto ainda era prefeito da cidade de Salvador. Portanto, de dezembro do ano passado pra cá já se vão praticamente dez meses que eu não tive nenhum tipo de diálogo com o Presidente da República”, disse Neto, que ainda defendeu Bruno Reis e disse que o prefeito precisa manter uma diálogo institucional.
“É preciso manter o diálogo institucional, tratar das questões da cidade, defender os interesses do município, buscar os recursos, discutir os projetos. Bruno, corretamente, como prefeito, faz o diálogo e a interlocução com o Governo Federal”, completou o presidente do DEM.