Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto se reuniu com a base de vereadores nesta segunda-feira (5), no Palácio Thomé de Souza. Os 34 governistas trataram de política. Entre os presentes estavam o presidente da Câmara, Léo Prates, o líder do governo, Henrique Carballal, o vice-prefeito Bruno Reis e o chefe de Gabinete da Prefeitura, João Roma.

O prefeito defendeu o legado que ele, aliados e colaboradores deixam para Salvador. “O que está em jogo em minha decisão (sobre ser candidato ao governo do estado) é o legado. Porque o que não posso comprometer nessa eleição é tudo que construí em seis anos. Sei do sacrifício e tudo que tive que dedicar para, ao lado de vocês, virar o jogo nessa cidade. Isso que pesa na minha decisão”, declarou.

ACM Neto afirmou que deverá tomar uma decisão sobre se será ou não candidato até o dia 16 deste mês. Ele admitiu que sempre teve o sonho de ser governador, e “que essa é uma vontade que está no coração”, mas que a definição vai levar em conta aspectos racionais. “Não achava que gostaria tanto de ser prefeito. E boa parte das minhas realizações como homem público realizei na Prefeitura. E isso me fez amadurecer e ter a consciência que qualquer passo na minha vida pública tem de ser planejado, calculado. Não pode ser só pela emoção”.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.