Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

Colocado como favorito para vencer o pleito para governador da Bahia em 2022, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), lembrou da sua derrota para o hoje governador, Jerônimo Rodrigues (PT).



Após falar sobre uma nova candidatura para disputar o Palácio de Ondina em 2026, Neto afirmou, em entrevista para o jornal Correio, nesta segunda (13), que espera não ser novamente vitima de um “quadro de polarização”, que se fez presente na última eleição estadual.

“A gente tem que tentar construir um projeto nacional que possa ter conexão com um projeto na Bahia. Em 2022, nós somos vítimas de um quadro de polarização nacional, onde eu, infelizmente, não conseguia me encaixar nem de um lado nem de outro por falta de naturalidade, de identidade e de afinidade. Então, eu espero poder participar da construção de um projeto nacional, que ainda está em aberto, que possa ter conexão com um projeto na Bahia. Isso é um desafio, que não é só meu, mas de diversas lideranças no país.”, disse.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.