Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que a tentativa de ACM Neto (UB) de associar a sua imagem ao do no ex-presidente Lula (PT). Para o ex-secretário estadual de Educação, o ex-prefeito de Salvador “emporcalha a política”.
“Se alguém quer pegar carona para fazer um jogo que emporcalha a política baiana, não dá. É fake. Todos nós sabemos quem é do partido Lula. (…) Não duvide. Eu sou o candidato de Lula”, disse Jerônimo, em à rádio Metropole, nesta quinta-feira (28).
“Eu quero. Agora, Lula já esteve comigo em três grandes eventos. Fora os contatos que faz diretamente comigo, com Wagner, com Rui e com o próprio Otto (Alencar). Destaco três grandes atos para não ter dúvida quem é o candidato dele aqui. No dia 30 de março, Lula veio para lançar minha pré-candidatura. Fizemos uma festa na (Avenida) Paralela que não coube de gente. Agora, no 2 de julho, caminhamos nas ruas no Centro Histórico de Salvador colado e depois fomos para a Fonte Nova, que foi o terceiro ato de Lula. Em nenhum estado, Lula esteve em tantos atos como na Bahia”, salientou.