Foto: Max Haack / SecomPMS

Para jornalista, o prefeito ACM Neto revelou que irá usar de uma tática já conhecida para anunciar a chapa que vai concorrer à sua sucessão no pleito municipal.



Em coletiva, o gestor disse que irá esperar até o limite do novo prazo dado pelo TSE para a definição das chapas, estabelecido após a decisão que adiou as eleições deste ano de outubro para novembro.

“Não iniciamos pré-campanha e não estamos fazendo. Estamos consumidos pelas demandas da Covid-19. Vamos utilizar o prazo que temos. Até lá, tem muita coisa para acontecer, são 55 dias, muita coisa para fazer na cidade. Não seria justo com Salvador e com as pessoas que estão com suas atividades suspensas tratar de política. É a minha sucessão que está em jogo, mas nosso foco, agora, é combater a pandemia”, explicou.

O prefeito ACM Neto já usou essa estratégia nos últimos pleitos. Em 2016, Neto esperou até um dia antes do fim do prazo para anuncia que iria concorrer à prefeitura ao lado de Bruno Reis. Em 2018, o mesmo aconteceu quando Monica Bahia foi escolhida para a vice de Zé Ronaldo na briga pelo Governo do Estado.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião