Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) negou, em entrevista à rádio Sociedade FM nesta terça-feira (22), qualquer acordo com o PT que tenha levado a desistência do senador Jaques Wagner (PT) de concorrer ao governo do Estado.
“Muito se especulou na imprensa que poderia haver um acordo entre a gente e o PT nacional, que tenha sido determinante para a decisão do ex-governador Jaques Wagner não ser candidato. Não é verdade. Não existe acordo”, garantiu Neto.
O ex-prefeito de Salvador disse ai da que não enxerga o ex-presidente Lula (PT) como um adversário pelo fato de o petista concorrer ao Palácio do Planalto e ele ao Palácio de Ondina.
“O que existe é a clareza de que o ex-presidente Lula não é o meu adversário nesse processo. O ex-presidente Lula está disputando a presidência da República. Eu sou pré-candidato ao governo do Estado”, disse.
“Então não enxergo Lula como o meu adversário, como não enxergo nenhum postulante ao Palácio do Planalto como o meu adversário. O nosso foco está na Bahia. Os meus oponentes serão aqueles que se apresentarem como pré-candidatos ao governo do Estado da Bahia”, continuou.