Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

Disposto a manter o Republicanos no hall de partidos aliados à sua candidatura ao governo, ACM Neto teria colocado um outro ponto na mesa de negociações: a sucessão na presidência da Câmara Municipal de Salvador. É o que diz a coluna Vixe, do Muita Informação.



De acordo com a publicação, a informação de ACM Neto colocou a presidência da CMS como uma das possibilidades para segurar a sigla não foi bem recebida nos entornos da Praça Municipal. A coluna diz que a dúvida é se o pré-candidato ao Palácio de Ondina já conversou com o atual mandatário da cadeira, Geraldo Jr (MDB), que permanece no cargo até o final de 2022 e deve participar das discussões sobre seu sucessor.

Visto com uma das peças fundamentais para a candidatura de Neto, o Republicanos ainda não se posicionou oficialmente sobre como caminhará na corrida eleitoral no estado. Isso porque a sigla conta com o ministro da Cidadania, João Roma, como pré-candidato a governador. Roma já declarou publicamente que pretende continuar no partido, o que impediria um apoio a Neto.



Deixe sua opinião