Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Durante a sessão desta segunda (11), o deputado estadual Rosemberg Pinto partiu pra cima do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), após as criticas feitas pelo político contra a segurança pública da Bahia.
O parlamentar fez coro às criticas disparadas pelo atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e aproveitou para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O que está acontecendo é que o ex-prefeito de Salvador – que foi derrotado nas urnas por esse grupo político que dirige a Bahia durante 16 anos e o povo quer mais porque se sente segura com essa gestão – colocou o seu aparato de notícias, com uma rede de televisão da sua propriedade, com diversas rádios e jornais, para utilizar deste instrumento, que é uma concessão do estado brasileiro, para fazer política na tentativa de destruir a imagem da Bahia, como se ainda estivesse em campanha eleitoral.”, disse.
“Ele elegeu um presidente que estimulou a violência e a discórdia. Se nós temos hoje um crime nacionalizado em que as grandes facções coordenam o crime no Brasil inteiro foi sob a tutela do ex-presidente da República, que foi eleito com o voto do ex-prefeito de Salvador.”, concluiu.