Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Secom / Seplan / Valter Pontes / Secom PMS

Pré-candidato ao governo do estado em 2022, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aproveitou a explosão de uma agência bancária no município de Chorrochó, na noite da última segunda-feira (4), para criticar mais uma vez a segurança pública do estado.



Neto acusou o governo baiano de fazer pouco para conter o avanço da violência e evitar situações como a presenciada em Chorrochó.

“Infelizmente, os baianos têm convivido com o aumento da violência em nosso estado. As explosões de agências bancárias, principalmente em cidades menores, que prejudicam a população mais carente, têm acontecido com muita frequência, e o governo pouco faz para conter a onda de violência”, disse o democrata, que completou chamando de “vergonha” a Bahia aparecer na liderança as estatísticas de violência.

“É uma vergonha a Bahia liderar as estatísticas de violência. Enquanto o país teve redução de 8%, na Bahia, o número de assassinatos só faz aumentar”, completou.

ACM Neto tem focado na segurança pública para subir o tom nas críticas e ataques. Outro ponto utilizado é a educação, durante suas viagens pelo interior do estado. Em ritmo de campanha, Neto alfinetou também, na última semana, a demora para o início da construção da ponte Salvador-Itaparica (veja aqui).



Deixe sua opinião