Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), voltou a criticar, nesta sexta-feira (3), durante agenda no município de Formosa do Rio Preto, os governos petistas no estado.



Citando os mesmos pontos de sempre (educação, saúde, segurança pública), Neto afirmou que o legado do partido no estado é de recordes negativos nas áreas essenciais. O ex-prefeito de Salvador ainda disse que a era petista na Bahia “Já deu o que tinha que dar”.

“Temos dois projetos principais que vão estar sob a avaliação dos baianos nesse ano de 2022. Um projeto que está aí há 16 anos e fez com que a Bahia chegasse, infelizmente, a ocupar posições lamentáveis em nosso país. Um projeto que já deu o que tinha para dar. Isso porque 16 anos é muito tempo, tempo suficiente para muita coisa acontecer. E o que aconteceu na Bahia nesse período? O que um projeto que nos governa há 16 anos nos deixa nesse momento, qual é o legado? A Bahia com a pior educação do Brasil, a Bahia campeã nacional do número de homicídios, batendo recorde, ano após ano, a Bahia se tornou campeã nacional do desemprego”, disparou ACM Neto, que ainda classificou a atual situação como “lamentável”.

“Educação, saúde, segurança e emprego. Tudo isso é essencial. Tudo isso tem a ver com a vida das pessoas. Aquilo que é essencial, aquilo que importa na vida das pessoas. Hoje a situação é lamentável”, finalizou.



Deixe sua opinião