Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom/Prefeitura de Salvador

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a falar sobre o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT), contra quem deve disputar as eleições para o Palácio de Ondina no ano que vem.



Entrevistado pela rádio Metrópoles, nesta terça-feira (1°), o vice-presidente nacional do União Brasil voltou a defender que, apesar de não querer escolher adversários. para ele seria mais fácil enfrentar uma possível chapa com Jerônimo, Rui Costa e Jaques Wagner.

“Eu acho um absurdo depois do PT ter se aproveitado por muitos anos do PSD agora cogitar a possibilidade de não uma vaga a Coronel para disputar o Senado. Ele tem o direito de disputar a reeleição. Eu torço para que seja os três do PT, porque tá comprovado que é a panelinha que roda, roda, roda e para no mesmo lugar”, disse.

“Não é possível que a gente não tenha a consciência de que é momento de dar oportunidade para uma mudança. Então, na minha cabeça, se eles vierem com essa chapa puro-sangue, é o melhor dos mundos. Mas não me cabe escolher. Repito, não me cabe escolher.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.