Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu, nesta quarta-feira (11) a críticas de apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais, que o acusaram de não apoiar a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escolhido por Bolsonaro para a reeleição.
Para rebater as acusações, Nikolas publicou um vídeo nas redes sociais com trechos de entrevistas e participações em podcasts, onde reitera seu apoio ao filho do ex-presidente.
Além de reafirmar o apoio a Flávio, o parlamentar explicou as declarações em que diz que sua prioridade seria a reeleição para a Câmara dos Deputados, afirmando que a forte votação que recebeu em Minas Gerais é um dos principais pilares de sua força política, e que isso justifica sua concentração de esforços para sua reeleição.
“Não há qualquer declaração minha dizendo que não participaria da campanha presidencial no primeiro turno. Essa é uma narrativa claramente falsa, a ponto de ser patética, construída a partir de cortes descontextualizados e de muita má-fé.”, iniciou.
“Por quê? Simples: a votação expressiva que o povo mineiro me confiou é um dos pilares que sustentam a minha força.”, disse.