Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

O senador Jaques Wagner (PT) fez uma avaliação sobre os primeiros dois anos do governo de Jerônimo Rodrigues na Bahia, além das diversas críticas feitas pelo ex-prefeito ACM Neto sobre a gestão estadual.



Para o site Off News, neste domingo (24), o parlamentar, ex-governador da Bahia, além de questionar o adversário por soluções para os problemas criticados, avaliou que “ninguém joga a pedra em árvore que não tem fruto”.

“A minha opinião [é que o governo] está indo bem. Como todo governo, você pode melhorar. A opinião é estabelecer o samba de uma nota só. Tem um problema, que é um drama hoje para a sociedade moderna, que é a questão da segurança com o tráfico, com as milícias, com tudo isso, e fica chovendo nessa questão; eu só queria saber se ele tem alguma proposta para melhorar essa questão… porque quando você está jogando pedra na vitrine, você joga tudo que é pedra e não dá para se importar com o que vai acontecer.”, iniciou.

“Mas, você vê que… qual o outro tema que eles falam? A tal da regulação, eu digo, claro, cara pálida, vocês ficaram 20 anos, 40 anos, não construíram quase nenhum hospital, nós construímos 20 centro de diagnóstico. Ninguém joga a pedra em árvore que não tem fruto. Quando essa terra não tinha nem hospital, e o pessoal ficava indo para fora ou tomando remédio, chá no interior, ninguém vinha para a regulação. As pessoas vêm para a regulação porque sabem que tem fluxo. O Hospital Ortopédico é um exemplo, vários hospitais, vários mutirões.”, disse.



Deixe sua opinião