Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Facebook

Defensora ferrenha da candidatura do ex-ministro Sérgio Moro ao Planalto, a deputada federal Dayane Pimentel (UB) afirmou que os eleitores não possuem nenhuma boa justificativa para votar no ex-presidente Lula ou no presidente Jair Bolsonaro no próximo ano.



A parlamentar, que apoiou a eleição de Bolsonaro em 2018 e foi eleita como representante do bolsonarismo no estado, disse que todos têm o direito de escolher quem achar o candidato que melhor lhe representa dentro do cenário colocado. Mas, ressaltou que se sente representada por Moro.

“Todos têm o direito de apoiar e votar em quem quiser. Mas ninguém tem boas justificativas para votar em Lula ou em Bolsonaro. Dito isso, estamos no jogo da democracia e cada um defenderá quem melhor lhe representa. Eu me sinto representada por Moro”, disse a parlamentar, nesta quinta-feira (11).

A deputada tem sido uma das entusiastas da tentativa de Moro de disputar a presidência. Dayane e o ex-juiz da Lava Jato estão rompidos com o presidente Jair Bolsonaro, de quem foram aliados, e o ex-ministro da Justiça deve protagonizar um embate com o chefe do Executivo e com o ex-presidente Lula, a quem ele condenou.




Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.