Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) quebrou o silêncio sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal que finalizou o processo da trama golpista e iniciou as penas dos condenados por tentativa de golpe de Estado.
Em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (26), o petista, apesar de dizer que a decisão cabe apenas à Corte Suprema, cravou que “ninguém ficará impune” pelos crimes cometidos.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos afetados pela decisão e começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses de prisão na Superintendência da PF, onde já cumpria prisão preventiva.
“Ninguém vai ficar impune, em algum momento a conta vem. Quem mexe com recursos públicos indevido, quem tem práticas como foi feita pelo governo passado, dirigido pelo ex-presidente, criar um ambiente de insegurança à democracia, tem que pagar aqui. Todo esse movimento que foi feito de ameaçar com morte a um presidente da República, a um vice-presidente da República, a um ministro do Supremo, é muito grave isso.”, disse.



