Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS / Divulgação

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), aproveitou sua passagem pelo município de Iaçu, nesta quinta-feira (9), para fazer novas críticas aos 16 anos de gestões petistas no estado. Mais cedo, o ex-prefeito de Salvador afirmou, durante evento, que a população baiana despertou e quer construir um futuro diferente.


“Após 16 anos, eles não vão mudar os problemas que afligem a Bahia”, começou Neto, que continuou as críticas. “Não é admissível que a Bahia seja campeã nacional no número de homicídios, que seja campeã nacional de desemprego, campeã nacional na demora para conseguir uma vaga num hospital público, que esteja em último lugar na qualidade da educação. Aí eu pergunto: existe alguma coisa mais essencial para a vida das pessoas do que segurança, emprego, saúde e educação? Com certeza, não”.

ACM Neto ainda afirmou que 16 anos de governo (Jaques Wagner e Rui Costa) é tempo suficiente para promover mudanças no estado, e que por se tratar de um período próximo às eleições, o grupo governista tem caminhado pela Bahia fazendo novas promessas.

“Esse é o legado deixado por aqueles que nos governam há 16 anos. Esse é o resultado do trabalho daqueles que tiveram tantas oportunidades dadas pelo nosso povo. Entendo que 16 anos é tempo o suficiente. Agora, a pouco menos de quatro meses das eleições, eles voltam a andar pela Bahia e a prometer e a prometer. De novo, surgem milhares de promessas […] Os baianos desejam mudança. As pessoas despertaram, abriram os olhos, perceberam que, na verdade, está nas mãos de cada um poder construir um futuro diferente, poder dar início a uma nova história para a Bahia. Eu não tenho dúvida de que a mudança vai ser confirmada e vai começar no dia 2 de outubro. Porque vocês vão nos ajudar a construir uma grande vitória em outubro”, disparou.



Deixe sua opinião