Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Reprodução / TV Bahia

Assim como fez durante a sua campanha no ano passado, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) teceu novos ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Cumprindo agenda na cidade de São Francisco do Conde, nesta quarta (22), o petista também não poupou criticas ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

“Do lado de cá uma vergonha para nós, de um governo irresponsável que parou obra de educação superior, que deixou a gente sem vacina em plena pandemia, que não cuidou das estradas, da segurança pública. Um presidente irresponsável, que tirou dinheiro do tratamento de câncer, tirou dinheiro para que as pessoas não fizessem hemodiálise, porque ele nunca passou por isso. Um presidente fujão, covarde, que saiu do Brasil e até hoje não voltou…. vamos lembrar do presidente fujão como presidente assassino”, disse.

“Quando a gente estava na campanha, a gente demonstrou que tínhamos lado. Em momento algum vocês ouviram dúvida do nosso projeto. Estabelecemos um parâmetro de quem quer fazer pelo povo não fala “tanto faz”. Tem gente precisando de saúde, tem gente que mora em condições precárias porque o programa Minha Casa Minha Vida foi terminado. Então não pode ser tanto faz”, disparou.



Deixe sua opinião