Foto – Divulgação

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Marcelino Galo (PT), afirmou, durante o ato pela democracia e em apoio ao ex-presidente Lula, nesta sexta (06), em Salvador, “que a população e a classe trabalhadora devem compreender a conjuntura política, de luta de classes, e lutar contra o arbítrio, o Estado de Exceção e o fim dos Direitos sociais no Brasil”. O deputado disse ainda que é “necessário iniciar um novo ciclo de luta política, já que a classe dominante tomou uma atitude ousada, na tentativa de prender uma das maiores lideranças mundiais”.

“Nosso ex-presidente merece agora todo nosso empenho, para que essa prisão não ocorra. Vamos reorganizar nossa base para garantir Lula nas próximas eleições”, enfatizou.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.