Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, a Polícia Civil também vai entrar na mira de investigadores do Ministério Público Federal (MPF) responsáveis pelo caso de grilagem no oeste da Bahia e venda de sentenças por desembargadores do Tribunal de Justiça do estado.

“Notamos procedimentos incomuns nos casos sob responsabilidade da Polícia Civil. Mesmo com fartos indícios de envolvimento de magistrados do Tribunal de Justiça, advogados, empresários e operadores, os inquéritos ficaram parados, à beira do arquivamento”, disse um investigador à reportagem.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.