Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ascom/Bruno Reis

O novo presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB), ironizou a ausência do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB), na cerimônia de posse realizada nesta segunda-feira (2) no Plenário Cosme de Farias.



“Ele [Bruno Reis] foi convidado, ele não pode vir e nem mandou representante, mas pra mim isso não faz diferença. Ele respeitando a independência da Casa, teremos paz eterna entre o Executivo e Legislativo. É o meu objetivo e, com certeza quero fazer o melhor para Salvador e o melhor passa por isso”, cutucou Muniz.

“A falta dele hoje aqui não tem diferença nenhuma pra mim. Isso não é sinal de desprestígio”, acrescentou. “Pra mim, ele como trabalha muito, não pode vir, mas pra mim não tem diferença nenhuma”, desconversou.

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.