Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos, abriu o jogo sobre o que teria motivado o seu rompimento com o ex-prefeito da cidade, Elinaldo (União Brasil).
Em entrevista para o In Off Cast, o político, que agora está filiado ao Partido Liberal, revelou que o distanciamento se deu após Elinaldo ficar irritado pois a equipe de Flávio, após a campanha do ano passado, teria feito um outdoor onde, além de agradecer os votos no candidato, falava sobre uma “nova política”.
Insatisfeito, o então prefeito levou o tema para uma reunião com vereadores da oposição e, após isso, não ligou para Flávio na tentativa de reatar a relação.
“Eu falei ‘o senhor tá errado, o senhor tinha que me chamar sozinho’, e ele: ‘eu estou certo’. Eu respondi ‘prefeito o senhor acostumou a eu dizer que o senhor está sempre certo, mas o senhor está errado’, ai ficou um clima ruim, eu saí dali muito triste.”, iniciou.
“Eu aguardei, era quinta-feira santa, aguardei me ligar na quinta-feira a tarde, na sexta-feira da paixão, no sábado de aleluia eu estava em pintadas, interior da minha esposa, e um radialista ligado a ele me acabou na rádio. Achei estranho, sem saber o que fazer, me calei durante muito tempo, meu telefone não tocou, [Elinaldo] nunca mais me ligou.”, disse.