Durante o “Papo Correria”, da última quarta-feira (26), o governador Rui Costa (PT) respondeu a uma pergunta enviada por um espectador do programa, a respeito do seu projeto pessoal para a disputa presidencial em 2022.
Na opinião do governador, um governo só irá ajudar o país a melhorar quando as propostas não forem feitas para um “projeto individual”.
“Não acredito em disputa anunciada como projeto individual. Não acredito em mudança real na vida das pessoas com projetos pessoais. Você muda uma nação quando a maioria do povo decide mudar aquela nação, quando tem projeto de conteúdo, programático, de coletivo. Sou militante político e estarei participando desse movimento, seja como pai de família, militante”, iniciou Rui.
“A grande maioria dos pais e mães de família do Brasil não concordam com o que está acontecendo no Brasil. O Brasil precisa de mais uma chance pra sair dessa situação, de uma grande oportunidade. Quem pode dar é o povo brasileiro se unindo pra vencer esse atual momento”, concluiu.