Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Assessoria

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB), repercutiu, nesta quarta-feira (08), o primeiro encontro entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e o presidente Lula (PT).


Em conversa com o BNews, Geraldinho, apesar de elogiar o posicionamento do gestor soteropolitano, disse que o encontro teve uma “representação institucional” e, com o fim das eleições, o contexto ideológico foi deixado de fora da pauta.

“Os palanques já foram desarmados. A gente tem que pensar no nosso povo da capital, das regiões metropolitanas e do interior do estado. O prefeito Bruno Reis esteve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aquele sorriso tem um simbolismo especial: o Brasil voltou a sorrir”, disse.

“Nós precisamos tirar o Brasil e a Bahia da Mapa da Fome. E todos nós, independente de qualquer contexto político, partidário ou ideológico, temos que pensar nisso. A visita do prefeito ao presidente tem essa representação institucional. Nós estamos governando a Bahia e vamos torcer para que baianos e baianas possam continuar nessa luta”, concluiu.



Deixe sua opinião