Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Rede Social

Líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento falou, na noite de ontem (09), sobre a orientação que dará aos membros do partido na Casa com relação ao voto no caso da prisão do deputado Chiquinho Brazão.



Procurado pelo jornal O Globo o parlamentar baiano confirmou que irá indicar aos seus comandados que votem contra a prisão preventiva do seu ex-correligionário, dado como um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018.

“Vou orientar a favor da Constituição. A Constituição não tem previsão de prisão preventiva para parlamentar. Não estou entrando no caso de fulano ou sicrano. Primeiro, a preliminar vai ser votada para ver se cabe (a prisão), eu acho que não cabe. Não cabe prisão preventiva.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.