Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Lúcio Bernardo Jr / Agência Câmara

O senador Romário, filiado ao PL, rompeu sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro e, por conta disso, apagou todas as publicações que o ligavam ao político de suas redes sociais.



Após o rompimento, o parlamentar carioca passou a ser atacado por aliados de Bolsonaro em suas novas postagens nas redes sociais, onde é chamado frequentemente de “traidor”. A informação é do jornal O Globo.

Entre os comentários feitos também aparecem cobranças para que o político dê apoio ao pedido de impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes, onde Romário foi o único senador da legenda a não apoiar o processo.

Apesar da relação abalada com Bolsonaro, o texto apontou que, por ter um bom diálogo com outros quadros, Romário deve permanecer no Partido Liberal.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.