Foto: TV / Divulgação

O apresentador Raimundo Varela cobrou do Governo do Estado uma resolução para que os R$ 48 milhões utilizados na compra de respiradores, que não foram entregues, sejam devolvidos aos cofres públicos.

Na manhã desta quarta-feira (17), Varela citou o fato da Hemcare, empresa contratada pelo governo do Estado, não ter qualquer experiência em intermediar venda de respiradores.



“São R$ 48 milhões que pertencem ao povo e não ao governo. O Governador já se queixou no programa do Zé Eduardo e agora o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gildásio Penedo, falou, no programa de Adelson Carvalho, que o dinheiro não retornou aos cofres”, disse Varela.

“Algumas pessoas falaram ontem comigo e perguntaram: Você compra verdura na quitanda ou na farmácia? O Governo comprou na mão de uma empresa sem expertise no mercado? Alguém assinou o cheque ou transferiu o dinheiro para alguém e isso tem que ser esclarecido”, acrescentou o apresentador.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião