Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (UB), endureceu o discurso contra o governador Rui Costa (PT) e a segurança pública do estado após os assassinatos de três policiais militares neste final de semana em Salvador.
Sandro acusou o governo do petista de ter ‘perdido o controle’ na luta contra a criminalidade, e disse que a forma que os bandidos têm atuado é um reflexo “da falta de pulso” das autoridades.
“A ousadia dos bandidos é um reflexo da falta de pulso firme das autoridades responsáveis. O governo do PT fechou os olhos para a segurança pública, perdeu o controle geral”, começou o deputado, que ainda completou.
“Além de ser campeã em homicídios, agora a Bahia está ganhando a infeliz fama nacional de ter seus agentes da segurança pública na mira dos marginais. A população não aguenta mais a negligência desse governo que está aí”, finalizou o aliado de ACM Neto.
O próprio ACM Neto se manifestou, também nesta segunda-feira (9), seguindo a mesma linha de cobrar um ‘pulso firme’ por parte das autoridades estaduais