em Bahia, Sem categoria

Foto: Secom/Gov

O ex-chefe da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster, está vivendo um turbilhão de emoções nas últimas duas semanas. Desde que foi citado pela empresária Cristiana Prestes como responsável pela compra dos 300 respiradores não entregues ao governo do estado, no valor de R$ 48,7 milhões, Dauster se tornou a figura central do caso. Os aparelhos seriam distribuídos entre os nove estados do nordeste.



Após o depoimento da empresária, o Superior Tribunal de Justiça e o Ministério Púbico Federal abriram inquéritos de investigação da malsucedida compra dos respiradores. Houve uma tentativa do governo em manter as investigações na Bahia, mas sem sucesso.

Para completar o inferno astral de Dauster, nesta quinta-feira (11), em pleno feriado de Corpus Christi, novos detalhes da transação foram revelados. O empresário Paulo de Tarso, inclusive, revelou a recusa do governo do estado em receber os respiradores. 

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião