Fotos: Agência Câmara / Brasil

Em conversa com o portal Muita Informação, o deputado federal Afonso Florence comemorou a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, preso na manhã desta quinta-feira (18).



Na opinião de Florence, a prisão de Queiroz pode ajudar a esclarecer diversas investigações envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro.

“Já são 16 meses desde a posse de Bolsonaro sem que nenhuma ação atingisse a família dele. Mas agora estão acontecendo ações no Supremo,  a polícia do Rio conduzindo investigações… Os bolsonaros estão com dor de cabeça, estão muito preocupados, principalmente se essa prisão levar ao compartilhamento das investigações dos documentos das provas… então, vai desde a fraude eleitoral, das fake news, do financiamento ilegal para a campanha de 2018. Além disso, tem os ataques a ministros do Supremo, as milicias do Rio, eventualmente o assassinato de Mariele e a rachadinha… não é uma prisão apenas por causa da rachadinha. Hoje é um dia em que eles estão no desespero, ainda mais em uma semana onde as investigações sobre àqueles crimes de ameaça de morte e de estupro, como mostrou o ministro Alexandre de Moraes, avançam também sobre o bolsonarismo”, disse.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião