Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação / Agência Brasil

O governador Rui Costa (PT) evitou entrar em polêmicas, nesta terça-feira (28), em entrevista à rádio Salvador FM e a outros grupos de comunicação, ao falar sobre o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em meio às chuvas que destroem parte do estado.



Ao ser questionado sobre a foto de Bolsonaro, que está em férias, pescando, alvo de polêmica nos últimos dias, Rui disse preferir não comentar sobre política e focar apenas no desastre natural, mas afirmou que Deus e o povo brasileiro saberão analisar a conduta de cada pessoa diante de situações que peçam humanidade e fraternidade.

“Eu não me dei tempo para ver agenda do presidente da República. Estou concentrado aqui no trabalho, em salvar vidas humanas […] Eu acho que neste momento, nós estamos falando de humanidade, de socorro às pessoas. Daquele sentimento, na existência humana, mais nobre que um ser humano pode ter, de fraternidade, solidariedade com as pessoas”, começou Rui, que continuou.

“Eu prefiro evitar polêmicas no âmbito da política e concentrar no trabalho. Deus e povo brasileiro saberá analisar a conduta de cada brasileiro nos momentos que as pessoas mais precisam de acolhimento, de apoio. Eu prefiro focar no trabalho e deixar esse debate da política para depois. […] Eu não posso perder o foco”, completou o governador.



Deixe sua opinião