Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) disse, nesta terça-feira (1), que o PT não sabe perder. A declaração foi dada após os pedidos do partido na Justiça Eleitoral, alegando irregularidades nas campanhas de Herzem Gusmão e Colbert Martins, em Vitória da Conquista e Feira de Santana.



“Na vida, a gente tem que saber ganhar e perder. Quem perde deve reconhecer a derrota e desejar sucesso para quem venceu. Olhando a Bahia, perdemos quatro eleições para o governo. Vocês nunca nos viram querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para a Justiça questionar o que é absolutamente inquestionável. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para que quem ganhou dê certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor”, disse ACM Neto, que atuou como cabo eleitoral dos dois.

Após o pedido do PT, a Justiça Eleitoral acionou a PF para investigar o suposto uso da máquina pública e abuso de poder político na campanha de Hérzem Gusmão em Vitória da Conquista e de Colbert Martins em Feira de Santana. Em ambas as cidades, os prefeitos foram reeleitos em um segundo turno com petistas.





Deixe sua opinião