Ana Rita Tavares depois da reunião da Comissão da Mulher, após requerimento apresentado por Marcelle Moraes. A Comissão decidiu encerrar o assunto:

“O requerimento tem o intuito e o objetivo de atrair para ela os holofotes para um factoide político. Ela quis apresentar um requerimento incabível, juridicamente impossível, porque a própria presidente Ireuda concluiu que a Comissão não tem competência para isso. Fora isso, já tenho todas as provas de que houve uma fraude. Estou falando com essa segurança porque já tenho as provas de tudo o que aconteceu”, disse.

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.