Foto: Reprodução / CNN Brasil

Em meio a perguntas sobre a compra de respiradores, na CNN Brasil, na manhã deste sábado, o governador Rui Costa (PT) aproveitou para fazer um discurso bonito de sua trajetória e seu futuro.

“Na minha vida pública, eu tenho 39 anos entre a vida de representação sindical, depois vereador, deputado, secretário e hoje governador. Eu tenho dois objetivos na vida. Número 1, honrar a memória de meu pai e de minha mãe. Número 2, deixar de herança para meus filhos não patrimônio, porque eu não os tenho. O único bem que eu tenho depois de 39 anos de trabalho é um apartamento que eu ainda pago. O que eu quero deixar de herança para meus filhos é a memória da correção de seus pais. Que eles tenham orgulho do pai que tem”, disse o governador.



Por falar em patrimônio do governador, de 2014 para 2018, ele cresceu em 255,7%. De acordo com a declaração de bens do governador, anexado ao registro da sua candidatura a reeleição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a avaliação de bens de Rui foi de R$ 189.544,79 em 2014 para R$ 674.317,43 em 2018. A principal diferença entre as declarações está na anexação de um apartamento aos bens do gestor.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião