Foto: Reprodução/ Facebook.

Nome na disputa pela prefeitura de Salvador, o deputado federal Bacelar (Podemos) disse que é natural que o candidato do prefeito ACM Neto, Bruno Reis, saia na frente nas pesquisas que avaliam as intenções de voto para a disputa municpal, uma vez que, como vice-prefeito, o pré-candidato é “o único que está nas ruas, fazendo camapanha”.



Mesmo que o candidato do prefeito ACM Neto, Bruno Reis, esteja à frente na maioria das pesquisas de intenção de votos, Bacelar acredita que o pleito municipal ainda está infedinido e que o número de eleitores indecisos, somado aos que declaram voto no governador Rui Costa – que não anunciou seu apoio ainda- , pode acabar revertendo a situação.

“[Bruno Reis] é o único candidato que está na ruas, fazendo campanha. É natural que ele apareça à frente nas pesquisas. Por outro lado, o alto índice de indecisos aponta que a população ainda não está ligada na eleição. No campo da oposição, temos seis ou sete candidaturas, e será preciso definir qual será a estratégia do grupo de Rui na campanha. A eleição está indefinida em Salvador, a campanha não começou”, disse.





Deixe sua opinião