Foto: Reprodução

O escritor Olavo de Carvalho voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. Apesar de o presidente ter sido eleito com apoio de uma parcela significativa dos empresários do país (como Luciano Hang, dono da Havan, e de Sebastião Bomfim Filho, dono da Centauro), o escritor Olavo afirma que hoje ele é odiado pela elite.



“Quanto mais os brasileiros amam o seu presidente, mais a elite o odeia”, publicou Olavo de Carvalho em sua conta no Twitter. O escritor, que demonstrava apoio a Bolsonaro, vem criticando o presidente nas última semanas.

Na semana passada, Olavo acusou Bolsonaro de ter abandonado “aqueles que o ajudaram a subir”, ao se referir a nomes como Sara Winter, Bernardo Küster e Allan dos Santos, blogueiros aliados do presidente que estão sendo investigados em um operação conduzida pelo STF, contra as fake news.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.