Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

A deputada estadual Olivia Santana (PCdoB) discutiu com policiais militares em frente à escola Henriqueta Martins, na Federação, bairro da capital baiana, neste domingo (30). A PM acusa a parlamentar de prática de boca de urna. Já Olivia defende que houve abuso de poder policial.



Segundo Olivia e testemunhas que gravaram a confusão, a discussão começou quando a deputada chegou ao local para votar acompanhada por militantes da campanha de Jerônimo. A polícia considerou que o grupo estaria praticando boca de urna e tentando pedir votos.

Durante o bate-boca, um dos PMs chamou o candidato a presidente da República, Lula (PT), de “vagabundo”, e dizer que a deputada é “uma vergonha”. Em seguida, a parlamentar foi filmada chorando ao sair da urna eletrônica, afirmando que “a tirania não vai vencer”.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.