Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/PF

A Operação Legere, da Polícia Federal, nesta quarta (29), teve como alvo endereços de luxo em Salvador que são ligados à deputada federal Ely Santos, do Republicanos de São Paulo.



Os agentes cumpriram 15 mandados de busca e apreensão em locais que pertencem aos empresários baianos Ticiano Degasperi, Bruno Degasperi e Neto Degasperi. A PF esteve nos bairros do Horto Florestal, no Corredor da Vitória e na região do Jardim Apipema. A informação é do BNews.

Segundo a organização, os alvos são investigados em um esquema de superfaturamento na venda de livros didáticos para prefeituras de diversos municípios paulistas, com destaque para o município de Embu das Artes.

Os acusados devem responder pelos crimes de falsidade ideológica, fraude em licitação, lavagem de dinheiro, organização criminosa.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.