Foto: Divulgação/PSD

Para a coluna de Levi Vasconcelos, no jornal A Tarde, o senador Otto Alencar (PSD) definiu como incômoda a situação envolvendo o ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, com a Operação Faroeste.



Otto disse também que nunca teve nenhuma aproximação com o secretário, que sempre foi uma pessoa um pouco mais distante do universo político. O senador também disse que o Rui agiu da melhor maneira possível com relação ao caso.

“Pessoalmente, eu não tinha maiores aproximações com Maurício. Aliás, nos nove anos que passou na Secretaria da Segurança, ele sempre foi distante dos políticos. Como nunca tive nada a tratar lá, para mim pessoalmente nada disse”, afirmou o senador.

 





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.