Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O senador Otto Alencar (PSD) se desentendeu com o advogado Alberto Zacharias Toron, que acompanhava seu cliente, Carlos Wizard, na sessão da CPI da Covid desta quarta-feira (30).



A discussão começou quando Otto, que presidiu interinamente a sessão, disse que Alberto estaria ‘corado’, enquanto o empresário Carlos Wizard estava pálido e havia ‘amarelado’. O advogado acusou Otto de ofensa e se referiu ao senador como ‘covarde’.

“O senhor não pode me ofender. Isso é de uma covardia”, disse o advogado enquanto era contido por Otto, que logo em seguida pediu para que ele retirasse a ofensa senão chamaria a Polícia Legislativa. “Eu vou mandar retirá-lo. Vou chamar a Polícia Legislativa para tirá-lo daqui”, disse o senador baiano, recebendo o pedido de desculpas.

“Estou aqui trabalhando, conheço muitos senadores e tenho o maior respeito por todos. Meu objetivo aqui é calado acompanhar, mas vossa excelência se referiu a mim. Não preciso ofender e muito menos quis ofender o senhor”, afirmou o advogado do empresário.



Deixe sua opinião