Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

TV Globo / Agência Senado
Alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro em uma live transmitida na última quinta-feira (03), o senador Otto Alencar (PSD) respondeu logo em seguida, em nota divulgada nas suas redes sociais.
Otto questionou o comportamento de Bolsonaro e disse não entender como “alguém tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal” pode ser presidente da República. Durante sua fala na live, o presidente acusou Otto de humilhar as mulheres convocadas para prestar depoimento na CPI da Covid [Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro].
“Quanto às críticas feitas a minha atuação na CPI, pelo presidente Jair Bolsonaro, reitero o que disse em 03/04/20. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso”, publicou em suas redes sociais.
Quanto às críticas feitas a minha atuação na #CPI, pelo PR @jairbolsonaro, reitero o que disse em 3/4/20. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso.
— Otto Alencar (@ottoalencar) June 3, 2021