Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) não ficou em silêncio após as duras criticas feitas contra ele pelo prefeito da cidade de Teodoro Sampaio, Bitinho (PL).
A confusão se iniciou quando Otto, durante um comício do seu candidato na cidade, disparou criticas contra o candidato apoiado por Bitinho, João Paulo (Avante), acusando o político de agressões, contra a ex-esposa, e contra a candidata a vice-prefeita em sua chapa, Valdelúcia Reis (PL), na época em que era vereadora e tentou fiscalizar um posto de saúde. Em resposta aos ataques o gestor municipal chamou o parlamentar de “marginal drogado”.
“Prefeito Bitinho, eu sou um homem de bem, um homem de palavra, um homem de família. A minha vida toda eu só fiz o bem e só fiz o certo; tenho todas as minhas contas aprovadas e nunca precisei de um advogado para me defender. Sou um homem que sempre fui esportista, tenho uma vida saudável.”, iniciou Otto por meio de uma rede social.
“Diferente de você que é um traidor, um mentiroso, um mau gestor, haja vista como hoje está a prefeitura Teodoro Sampaio: a população passando fome, passando dificuldade. Eu destinei um milhão e meio [de reais] de emendas e você não fez nada com esses recursos.”, disparou.