Foto – Divulgação

O presidente do PSD na baiano, o senador Otto Alencar, disse que vê como natural a decisão da senadora Lídice da Mata (PSB) de se candidatar para à Câmara dos Deputados, depois de não ter sido escolhida para a chapa majoritária do governador Rui Costa (PT). O parlamentar, no entanto, lamentou o não apoio do PSB a Ângelo Coronel (PSD) na briga pelo Senado.

“Vejo com naturalidade. Faz parte da política. Lamento, claro. É uma coisa quase que troco ou revide. Lamento, agora, não vamos fazer a mesma coisa. Qualquer vereador, prefeito ou vice-prefeito que queira votar nela para deputada não terá problema nenhum. Não vou criar problema. Um erro não se conserta com outro. Aceito a decisão do partido. Não vai ficar nenhuma mágoa. Nenhum ressentimento”, disse em entrevista para Tribuna da Bahia.

Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.