Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Senado / Secom

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, tratou de minimizar o apoio de prefeitos do partido que declararam apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia e do deputado federal Cacá Leão (PP) ao Senado. Em entrevista ao site Política Livre, parlamentar disse que vai buscar o diálogo com os correligionários e descartou qualquer retaliação com os gestores municipais.



“Eles tomaram posição divergente da minha orientação. Lamento muito, porque o partido serviu na eleição deles, participamos, ajudamos, apoiamos todos eles. Então não é um problema do partido. Aqui e ali sempre há dissidências na vida política”, disse o senador.

“Não trabalho nessa linha de punição. Tem tempo ainda para discutir. Pode ser que se consiga algum diálogo, mas não é meu estilo expulsão, retaliação. Vamos ver o que vai acontecer”, acrescentou.

“Não tenho palavras duras nem ásperas a dizer a nenhum deles. É só lamentar e continuar a nossa jornada, olhando para frente. Tenho convicção de que a nossa aliança será vitoriosa. Vamos eleger Jerônimo, o ex-presidente Lula (PT) e uma bancada grande de deputados estaduais e federais”, finalizou.



Deixe sua opinião