Foto: Divulgação/PSD

Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar resolveu seguir a linha do também senador e correligionário, Angelo Coronel, e criticou a estratégia do governador Rui Costa (PT) nas eleições municipais de Salvador.



Ao Metro1, Otto disse que Rui “deixou a desejar” e que sua estratégia acabou prejudicando o desempenho do PSD no pleito municipal da capital baiana.

“Respeito a posição [do senador Angelo Coronel]. Tem que ser respeitada, ele contribuiu muito para o partido, com o governo. Ele tem suas razões. O governador discordou, faz parte da política. A estratégia, traçada por Rui, não teve vitória, deixou a desejar, não foi correta. Temos integrantes do próprio partido que foram prejudicados pela ação do governo”, disse





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.