Foto: Divulgação / Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a comentar, nesta quinta-feira (19), o desabafo do correligionário Angelo Coronel contra o governador Rui Costa (PT) após o resultado das eleições do último domingo (15).



Otto tentou minimizar a situação e disse que o desabafo de Coronel foi feito de “cabeça quente”.

“Isso foi um desabafo de alguém que participou ativamente de uma eleição que não teve sucesso. Em um momento de cabeça quente, talvez tenha falado isso. Não conversei com Coronel sobre essa questão ainda. Vamos ter uma reunião ainda na próxima segunda-feira com o grupo todo do partido, diretório todo. Mas a avaliação é essa. Não posso dizer que isso aconteceu e que o governador se postou assim. O governo, através de alguns membros, como citei em Jaguaquara, desequilibrou a eleição”, afirmou o senador, em entrevista à Rádio Metrópole.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.