Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O ouvidor setorial da Prefeitura de Salvador, Jay Márcio Neves, morreu após um acidente de moto na região da Linha Verde, na noite do último domingo (11). Jay tinha 60 anos.



Nas rede sociais, alguns políticos próximos a Jay lamentaram a morte do ouvidor. Em seu Instagram, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), publicou um texto em homenagem ao ouvidor.

“Porra, Jay (sic)! Não consigo pensar no meu trabalho sem você, não consigo pensar na nossa equipe sem ter a sua energia, o seu sorriso, a sua certeza de que tudo vai dar certo. Não consigo me ver fazendo uma atividade política em Salvador sem a sua participação. Hoje perdi um amigo muito querido, daqueles que vestiam a camisa pra valer, que lutavam com amor pelo que fazia. Depois de tantos anos, já nos entendíamos pelo olhar. Eu não precisava falar nada que você já sabia o que eu estava pensando. Hoje eu te falo, meu amigo: sentiremos muito a sua falta. Tá doendo em todos nós. Vá com Deus, meu irmão”, escreveu Neto. Outro nome que se manifestou foi o prefeito Bruno Reis.

“Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família”, dizia o texto do prefeito.



Deixe sua opinião