Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O Secretário de Finanças, Orlando Santos Ribeiro, foi preso pela Polícia Federal durante a operação Overclean na cidade de Itapetinga, na região sul da Bahia.



Segundo as informações do Ministério Público Federal, nesta terça-feira (10), além de Orlando, o vereador Diego Queiroz Rodrigues, também foi preso durante o cumprimento de mandatos de busca e apreensão em suas residências.

De acordo com o MPF são investigados os contratos entre as empresas Qualymulti Serviços e Allpha Pavimentações LTDA com a Prefeitura de Itapetinga no valor superior a R$ 6 milhões entre os anos de 2018 e 2020.

Orlando é investigado por receber propina de R$ 83,5 mil para facilitar a liberação de pagamentos, enquanto Diego foi pago por Alex Parente para ajudar na manipulação de decisões municipais para beneficiar as empresas investigadas.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.