Foto: Divulgação / Agência Senado

O senador Otto Alencar fez elogios ao novo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), eleito na última segunda-feira (1º).



Para Otto, a eleição de Pacheco, articulada por Davi Alcolumbre (DEM-RR), ex-presidente do Congresso, foi o cenário mais adequado para o momento.

“Já era esperada, de manhã tivemos uma reunião e fizemos até um bolão. A maioria o número 57 eu errei, coloquei o numero do meu partido 55. O Rodrigo Pacheco no discurso dele de posse reafirmou os compromissos de trabalhar em cima das matérias que podem ajudar no combate das crises sanitárias (…). Pacheco é um rapaz muito decente, competente, é uma pessoa adequada para esse momento”, disse ao Bnews.

Otto Alencar, que vai ocupar a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, também fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que o país não merecia um “presidente tão confuso”.

“Presidente sem metas para o país, recuou do PIB, fuga de empresas do Brasil o governo patinando. Bolsonaro está atrapalhando o Brasil, o país não merecia um presidente tão confuso”, completou.





Deixe sua opinião