Foto: Divulgação / CMS

Ventilado como novo nome dentro do MDB para disputar como vice-prefeito na chapa de Bruno Reis (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr (SD), afirmou para o jornalista Evilásio Júnior que ainda não decidiu se deixa o Solidariedade para ingressar no partido. Segundo o edil, a decisão só será tomada em março.



“Eu sempre estabeleci a minha vida pela transparência. Não há nada certo para que eu venha a me filiar ao MDB. O MDB está na primeira linha na hipótese de eu migrar de partido. É um partido com o qual eu tenho uma relação institucional e política muito boa com os seus dirigentes. Tenho uma admiração pelo partido, que carrega uma história de muita luta e tradição e, para mim, seria um motivo de muita honra, mas eu ainda não tenho nenhuma decisão tomada. Essa decisão, reitero, só vou tomar depois do carnaval”, disse.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião